E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve.1 João 5:14

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Árvores




"Já está posto o machado à raiz das árvores; toda árvore, pois, que não produz bom-fruto é cortada e lançada ao fogo." Mateus 3:10


Deus conhece a intenção do coração daqueles que O servem. Se é boa ou má, o tempo dirá. Todavia, é impossível permanecer fingindo servi-Lo. Logo, logo é eliminado do Seu corpo.


"Feliz o homem constante no temor de Deus; mas o que endurece o coração cairá no mal." Provérbios 28:14

Ao homem é dado, a cada dia, escolher ouvir a voz do Bem ou a do mal. O que ouve e pratica a Voz de Deus se mantém no Temor e por Ele é protegido do mal.


"O que desvia os retos para o mau caminho, ele mesmo cairá na cova que fez, mas os íntegros herdarão o bem"Provérbios 28:10

Muitos querem ser espertos aos seus próprios olhos ao convidarem os justos para o mau caminho, porém, se houver temor no coração do cristão, há fuga do mal e dos maus, e alcançará favor do Senhor.

Quando a pessoa vive pela fé seus olhos são como os de Deus: quer o melhor para o semelhante. Porém, havendo nela inveja, significa que seus olhos são maus e, consequentemente, seu interior está em trevas. Ou seja, há um espírito maligno dominando sua vida. Certamente precisa de libertação.








texto retirado de: http://fonteajorrar.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...