E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve.1 João 5:14

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Oração de auxílio

































Senhor, Deus meu, Pai Todo Poderoso,
Tu que és a mais intensa e bela luz,
o mais perfeito ato de bondade,
a suprema misericórdia,
tende piedade de mim,
perdoa os meus pecados,
ouve a minha voz que é lágrima e dor,
mostra a Tua face, 
tende pressa em me socorrer,
ó Pai, não me desampares agora,
não deixe teu filho nesta aflição,
pois Tu és a minha esperança, a minha salvação.
Somente em Ti confio,
somente o teu amor pode me confortar.
Abençoado é o Teu nome,
que lava do meu corpo os pecados,
dá-me a Tua benção,
tranquiliza-me o pensamento,
auxilia-me, diz-me uma só palavra
e serei curado de todo o mal.
Entrego a minha vida em Tuas mãos, ó Pai,
porque Tu conheces o meu coração,
a minha verdade.
Faz de mim  fortaleza
e livra-me de todos os perigos.
Exaltarei o Teu nome hoje 
e para todo o sempre. 
Amém!

8 comentários:

  1. MARAVILHOSO SEU BLOG!SUCESSO E MUITA PAZ...BJS
    VISITE: WWW.INSTITUTOEUQUEROPAZ.BLOGSPOT.COM

    ResponderEliminar
  2. Olá, Alexandre! Fiquei muito feliz com a tua visita e com o teu comentário! Muito obrigada! Seja bem vindo ao Filosofia Ágape!

    paz!

    ResponderEliminar
  3. Daniela,

    Saber orar é um dom.A fé não tem medida e, a misericórdia de Deus também não.

    ResponderEliminar
  4. Olá, minha amiga poeta e escritora! Tuas palavras são belas e cheias de sabedoria! A misericórdia de Deus não tem medida, eis um fato!

    Obrigada pelo teu carinho!

    beijo grande!

    ResponderEliminar
  5. Daniela,

    Não sou poeta nem escritor, o meu talento, não chegou a tanto.
    O meu blogue é temático, falo da vinha e do vinho, das minhas vivências.
    Adriano/Fatimawine

    ResponderEliminar
  6. Olá, amigo! Me desculpe, mas eu o confundi com uma amiga chamada Fátima, que é poeta e escritora e que tem alguns blogs. A culpa também se deve ao seu nome...rs. Bem, seja bem vindo ao Filosofia Ágape e, mais uma vez, me desculpe a confusão.

    Abraços

    ResponderEliminar
  7. Daniela,

    Está desculpada, um engano qualquer um de nós tem e, o nome do meu blogue pode induzir em erro.
    Um abraço e, sempre que possa, venho " beber" desta tua filosofia.

    ResponderEliminar
  8. Olá Daniela

    Muito obrigada pela visita ao meu blog, pelas palavrinhas lá deixadas e por passar a ser uma seguidora.
    Não agradeci nem respondi de imediato porque estive ausente.
    Hoje com muito gosto retribuo a visita.
    Li o seu poema e só posso dizer que está muito bom embora eu não seja uma pessoa crente. Mas poesia é poesia e como tal achei muito bem.
    Espero que nos continuemos a visitar.
    Beijinho

    Chris Morris

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...