E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve.1 João 5:14

terça-feira, 22 de março de 2011

Como saber quem é de Deus?


O Senhor Jesus disse: Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos, naquele dia, hão de dizer-me: Senhor, Senhor! Porventura, não temos nós profetizado em teu nome, e em teu nome não expelimos demônios, e em teu nome não fizemos muitos milagres?
Então, lhes direi explicitamente: nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, os que praticais a iniquidade. Mt. 7.21-23
Como saber quem é de Deus? 


Assista ao vídeo:







Fonte: http://bispomacedo.com.br/2011/03/10/como-saber-quem-e-de-deus/

7 comentários:

  1. Olá Daniele

    muito obrigada por seu comentário gentil e carinhoso.

    Sobre o seu pedido gostei da sua ética e vou fazer um post sobre isto,lá esclarecerei melhor minha visão sobre o assunto, já que nem todos são cuidadosos como você é bom me expressar sobre isto.

    Sucesso para o seu blog!
    Aguarde meu post, mil beijos!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo trabalho no blog. Já estou seguindo.

    Aproveito para lhe convidar a conhecer o meu blog, e se desejar segui-lo, será uma honra.

    Seus comentários também serão muito bem-vindos.

    www.adonainews.com.br

    Vicente Natividade

    ResponderEliminar
  3. Daniele, passando para deixar um bom domingo!

    Indiquei-a para um MEME Literário. Passe por lá...
    Grande abraço!

    ResponderEliminar
  4. OI DANIELE, TUDO BOM? GRAÇA E PAZ AMADA DO SENHOR!!!
    GOSTEI MUITO DA EXPOSIÇÃO, ELE EXPLICOU DIREITINHO, E ACHO QUE MUITOS TERÃO ESTE ENTENDIMENTO.
    QUE O NOSSO DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO DE UMA FROMA MUITO ESPECIAL EM SEU FILHO JESUS CRISTO.
    TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA.
    JESUS É MARAVILHOSO!!
    BJS
    CLAUDIO E ADRIANA

    ResponderEliminar
  5. Agradeço a todos os amigos pelos comentários e pela visita ao filosofia àgape! Sejam sempre bem vindos!

    abraços e paz do Senhor Sempre!

    ResponderEliminar
  6. olá Dani aqui estou para uma visita e te desejar um otimo dia.

    beijos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...