E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve.1 João 5:14

quarta-feira, 27 de abril de 2011

O Autor




























Somos frutos do verão,
cerejas pintadas
no sol vermelho da nossa paixão.
Somos quadros inspirados
pelo artista invisível
que transporta natais
no seu trenó feito de sorrisos,
tão milenares quanto 
o portal que antecede a civilização...
Ele que carrega tempestades de acuçar
no Seu peito,
Ele que lança o ar em todos os roteiros
e o abraço que nos faz - eternos !
nunca vi a Sua face,
nunca me redigiu uma palavra,
ou me apontou as obras
que eu no Seu templo de paraísos inesquecíveis;
que eu no Seu céu de terras pela sabedoria coroadas
deveria ter... contemplado!
Jamais me recriminou
pela minha cegueira
face a sua clarividente
e inquestionável transcendência,
jamais se zangou
ante a minha memória que tantas vezes me traiu,
jamais anotou no livro das estrelas
a minha teimosa falta de comparência.
E ainda assim insistiu
em colocar no meu caminho
o carinho teu, minha amada!

Quem é assim é belo,
infinitamente belo,
maravilhosamente belo e sublime
- SAGRADO!




Luiz Sommerville Junior , A Madrugada Das Flores

3 comentários:

  1. Oi Dani!
    Obrigada pela visita em meu blog e pelo seu carinhoso comentário.
    Tenha um otimo dia!
    beijos
    Acalenta

    ResponderEliminar
  2. Olá Dani somos o quadro mais lindo feito por DEUS uma obra prima,um abraço a vc amiga e envia um abraço ao Luiz felicidades aos dois.

    fabio

    ResponderEliminar
  3. Hi Daniele
    Precisamente, somos quadros inspirados pelo artista invisível. Concordo plenamente e louvo quem assim canta os seus ideais.
    Não sigo o culto católico mas aprecio todas as manifestações de fé já que Deus é só um embora diversas as formas de chegar até ele.
    Gostei muito Daniele
    Beijinho

    Chris Morris

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...